Para Alugar
2 meses atrás

Barracão para Alugar em São Carlos - Jardim Santa Felícia

R$ 2.778,00/ mês
Cod: 28443
Caracteristicas
2 banheiros
1 vaga
125 m² total
90 m² útil
0,00 m de frente
0,00 m de fundo
0,00 m lado direito
0,00 m lado esquerdo
Descrição do imóvel
Oportunidade imperdível! Este barracão comercial para alugar no Jardim Santa Felícia, em São Carlos, é ideal para o seu negócio. Com 2 banheiros e 1 vaga de garagem, oferece praticidade e conforto para atender suas necessidades. Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso e visibilidade, este espaço é perfeito para diversas atividades comerciais. Não perca tempo, agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel para impulsionar seu empreendimento!

Vantagens de alugar com a gente!
Facilidade na visita
Encontre seu imóvel e agende sua visita online no dia e horário marcado. Você poderá fazer uma proposta online durante a visita.
Facilidade na documentação
Envie seus documentos online de maneira rápida e segura sem a necessidade de ir à imobiliária. Sem papel e sem cartório.
Contato
Locação

Avenida São Carlos, 3032, Centro, São Carlos, SP

Creci: 22825J

CNPJ: 14.398.149/0001-85 - Razão Social: Maria Aires Servicos Imobiliarios LTDA

Carregando mapa...

Copyright © 2026 Todos os direitos reservados

. Desenvolvido por Mold Systems
Selecionar uma opção
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp